Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/02/2007 - Rio Preto News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher ateia fogo em seu veículo para dar golpe


Policiais da 6ª DP (Cidade Nova) prenderam Cristiane de Miranda Serra, 31 anos, pelo crime de estelionato. Em depoimento, ela confessou que, para receber o valor do seguro do seu carro, jogou gasolina e ateou fogo no veículo, mas foi atingida nas pernas pelas chamas e teve que ser internada na Clínica São Vítor, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.

No último dia 22, Cristiane informou aos policiais que, no dia anterior, teve seu carro roubado, na esquina da avenida Paulo de Frontin com rua Haddock Lobo, no Rio Comprido, por um bandido armado.

Ela contou ainda que o assaltante teria ateado fogo em suas pernas por ela ter demorado a sair do carro. O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca) e depois encaminhado para a 6ª DP (Cidade Nova), que iniciou as investigações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 399 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal