Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/11/2009 - O Diário de Teresópolis Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

“Pastor” detido acusado de estelionato

Por: Eliane Almeida

Por não haver flagrante, o acusado responderá pelo crime de estelionato em liberdade.

Um homem de 49 anos, residente na Vila Muqui e que seria pastor evangélico, foi conduzido para a 110ª Delegacia de Polícia depois que ele foi acusado de se apropriar das jóias de uma mulher de 65 anos. Ele teria dito que iria fazer uma oração para ela e, em seguido, dito que as jóias que ela usava estavam “amaldiçoadas”, tendo que ficar em seu poder.

Segundo os policiais do Setor Eco, Cabo Fábio e Soldado Dantas, o crime consistia no momento da “libertação”, quando o pastor se apropriava das jóias alegando “que estariam com o demônio”, ficando com os pertences da vítima. Pelo o que está sendo apurado, o fato teria acontecido em um salão de beleza no centro, quando a proprietária do estabelecimento teria pedido ao acusado para fazer uma oração.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 424 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal