Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/02/2007 - Cosmo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Megaoperação prende golpista que fugiu da cadeia

Por: Renê Moreira


A Polícia Civil montou uma megaoperação na região de Franca para recapturar Marcelo Henrique Rodrigues, de 28 anos, o "Marcelinho", que havia fugido da cadeia de Pedregulho na manhã de terça-feira. O trabalho acabou dando resultado e o foragido foi localizado na manhã desta quinta-feira em uma casa na cidade de Restinga.

A pressa em localizar o foragido se deve às duas fugas que o mesmo protagonizou nos últimos dois meses em situações que vinham constangendo a polícia. Primeiro, no final de dezembro, Marcelinho fugiu após ser flagrado por PMs em um restaurante bebendo com dois policiais civis. E na terça-feira ele escapou da cadeia de Pedregulho pela porta da frente e em plena luz do dia.

Por volta das 11h desta quinta policiais fizeram questão de levar o foragido para a carceragem da cadeia pública de Franca, onde o mesmo é jurado de morte por ser considerado informante da polícia. Marcelinho queria ser levado de volta a Pedregulho, mas a direção da cadeia local não quer recebê-lo de novo.

Condenado a um ano e dois meses de prisão por estelionato e ainda respondendo a diversos outros processos, Marcelo Henrique Rodrigues fez inúmeras vítimas em Franca. Sua fuga da cadeia já é apurada pela Corregedoria da Polícia Civil, que também investiga a escapada anterior, quando era levado pela primeira vez para a prisão.

Marcelinho, que em vez de um lugar na cela teria sido visto passeando por Pedregulho no último final de semana, não quis se manifestar após ser preso na manhã desta quinta-feira. Mas negou ter regalias na cadeia, argumentando que sofria ameaças. Policiais agora procuram um conhecido comerciante de Franca que teria participação na fuga desta semana.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 415 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal