Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/11/2009 - Portal Caparaó Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Lavradoras caem no golpe do "achadinho"

Por: Carlos Henrique Cruz

Golpistas levaram dois mil reais.

Duas mulheres de Matipó caíram no golpe do “achadinho” no Centro daquela cidade, na tarde desta segunda-feira, por volta de 14 horas. As golpistas levaram dois mil reais delas.

As lavradoras de 40 e 22 anos disseram que realizaram um saque no Banco do Brasil no valor de dois mil reais e, ao saírem da agência, foram abordadas por uma muher não identificada que queria lhes entregar um cheque no valor de dezoito mil reais, dizendo ter achado o cheque e que este pertencia a elas. Imediatamente, apareceu uma segunda mulher, que disse ser a dona do cheque e que iria gratificar as três por terem devolvido.

A primeira golpista deixou sua bolsa com a segunda e voltou com um par de tênis e cinquenta reais em dinheiro, dizendo ter sido gratificada em uma loja. Logo após, as duas lavradoras também deixaram a bolsa contendo documentos e os dois mil reais com as duas golpistas. Elas foram buscar a suposta gratificação, porém tratava-se de um golpe. Quando perceberam, as mulheres e o dinheiro já tinham ido embora.

As duas mulheres podem agir em outras cidades da região. Uma das golpistas é morena escura, cabelo preto, tinha uma mancha branca na boca e a outra é clara e loira. Estavam de calça jeans, uma de blusa marrom e a outra de blusa colorida.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 192 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal