Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/11/2009 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem embriagado tenta subornar guarda com R$ 200,00

Por: Aline Queiroz


Um homem de 39 anos foi flagrado embriagado, por guardas municipais de Dourados, e tentou subornar os servidores. Ele foi preso esta manhã por embriaguez ao volante e corrupção ativa.

O motorista ofereceu R$ 200,00 para ser liberado e acabou preso. Segundo a Guarda Municipal, o gaúcho estava em um veículo Corsa de Panambi (RS), na Rua Ramão Osório, Vila São Braz, onde quase provocou um acidente.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, o qual comprovou que ele estava embriagado.

Já um homem de 30 anos, morador de Tarumã (SP), foi detido hoje perto do Terminal Rodoviário de Dourados porque estava embriagado e perturbou o trabalho de funcionários de uma empresa de ônibus.

Ele queria embarcar no ônibus e se recusou a remarcar a passagem para viajar. Ele tentou impedir a saída do ônibus e foi necessária a presença dos guardas para controlar o tumulto.

Já na noite de ontem, uma equipe prendeu um jovem de 20 anos, que conduzia embriagado a motocicleta placa HQO-5255, de Fátima do Sul, pela Rua Antônia Cândido Carbalho, no Bairro Canaã I.

Ele tentou fugir dos guardas, acabou detido e o teste comprovou que estava embriagado. Um adolescente que também estava na moto desacatou os servidores e foi detido.

Os nomes de todos os envolvidos foi preservado pela Guarda Municipal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 227 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal