Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/11/2009 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operador de concretagem de Usina é acusado de tentar fraudar conta da Boate Antiquarius na capital


Um homem foi preso na manhã deste domingo (8) acusado de tentar fraudar o pagamento de uma conta no Antiquarius Pub na avenida Rio Madeira, na frente do Porto Velho Shopping.

Por volta de 8hs, a RP 542 do 5º BPM atendeu ocorrência policial na boate, onde Adonnai Santos de Oliveira, operador de concretagem da Camargo Corrêa, era acusado de tentar sair da boate sem pagar, utilizando-se de um cartão de acesso do dia anterior. O jovem teria consumido seis Red-Bulls, nove doses de whisky 8 anos, uma Ice e um Vodka Absolut, no valor de R$ 218,90.

Na presença da PM, Adonnai disse que já havia quitado o débito, mas não apresentou nenhum comprovante, sendo encaminhado para a Central de Polícia para registro de ocorrência de “outras fraudes, com o Nº 7860/2009.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 258 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal