Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/02/2007 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem acusado de vender tratores fictícios é preso em Maceió


Um homem acusado de vender em Pernambuco tratores que não existiam foi preso, nesta quinta-feira (8), em Maceió (AL). Dário Bisnar da Silva Júnior, 47, foi preso durante operação da Polícia Civil de Alagoas. O suspeito foi detido dentro da agência da Caixa Econômica Federal da Pajuçara, com diversos carnês de financiamento de automóveis.

As parcelas dos boletos somavam mais de R$ 20 mil, o que causou surpresa para a Polícia Civil, já que para conseguir aprovação dos créditos o homem precisava declaram uma renda de mais de R$ 30 mil.

O acusado responde a mais de 45 inquéritos policiais em todo o Brasil. Ele é procurado pela Polícia Civil da Bahia e já possui mandados de prisão decretados pela Justiça baiana e alagoana. Bisnar é acusado de aplicar golpes em pessoas, ao enganá-las vendendo carros que não existem, abaixo do preço de mercado.

Bisnar foi preso pela última vez no dia 22 de dezembro, em Recife, pelo delegado Luiz Roberto Ferreira da Costa. Após a prisão, o suspeito conseguiu deixar a cadeia. Há três dias, o acusado se encontrava escondido na Barra de São Miguel, distante 35 quilômetros de Maceió.

Conforme Carlos Alberto Reis,delegado que efetuou a prisão em Maceió, a intenção de Bisnar era aplicar os mesmos golpes em Maceió. Para atrair clientes, o suspeito de estelionato jogava publicidade nos jornais e na televisão, anunciando os carros. Quando as vítimas pagavam as primeiras parcelas do financiamento – sem receber o veículo – Bisnar fugia com o dinheiro.

O acusado atua ainda como empresário e possui duas locadoras de veículo, na Bahia e em Recife, conforme informações do próprio Bisnar. Conforme o delegado, as informações de que Bisnar estaria em Maceió foram prestadas de forma sigilosa. A Polícia Civil acompanhou os passos do estelionatário até o banco e efetuou a prisão. Dário Bisnar não reagiu e se entregou imediatamente.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 379 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal