Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/02/2007 - A Tribuna Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso trio gaúcho acusado de estelionato


Uma quadrilha formada por estelionatários do Rio Grande do Sul foi desarticulada esta semana no município de Gravatal. Com eles a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu nove aparelhos celulares - novos -, oito cartões de créditos, talões de cheques em nome de terceiros, peças de roupas e documentos roubados. O bando havia alugado uma casa localizada às margens da Rodovia SC-438, próxima ao quilômetro 209 da estrada, em Gravatal, onde ocorreu o flagrante.

Segundo a polícia, o grupo é acusado da prática de estelionato em várias cidades de Santa Catarina, principalmente na região sul do estado. Foram presos, por meio de um mandado de busca e apreensão, V.R., de 46 anos, A.M.M.R., de 35 anos, e C.R.S.S., de 30 anos. De acordo com soldados, a ordem de prisão foi expedida pela Comarca de Armazém. Os acusados foram encaminhados à Central de Polícia (CP) de Tubarão e, logo após, levados ao presídio da cidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 418 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal