Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/11/2009 - Portal Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso médico é preso em Caxias


SÃO LUÍS - Antônio Pereira da Silva foi preso, no município de Nova Iorque, a 570 km de São Luís, acusado de se fazer passar por médico.

Antônio usava documentos falsos, com o nome de Marco Aurélio, e ainda apresentava um diploma da Universidade Federal do Maranhão com o número do CRM maranhense.

Há uma semana, depois de receber uma denúncia a Polícia Federal de Caxias iniciou uma investigação sobre o falso médico.

Ele já havia trabalhado em hospitais públicos de Codó e Timbiras. Antônio Pereira foi preso no posto médico de Nova Iorque e deve ser transferido ainda hoje (7) para a Polícia Federal, em Caxias.

O falso médico deve responder por pelo menos três crimes, de falsidade ideológica, falsificação de documentos, além de exercício ilegal da medicina. (HL)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 210 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal