Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/11/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Americano é acusado de fraudar captura de cobra de 4,2 metros

Ele comprou a píton um mês antes e a colocou ilegalmente na tubulação. Na época, ele chamou a imprensa para testemunhar a captura da cobra.

O resgate de uma píton de 4,2 metros realizado pelo norte-americano Justin Matthews em julho em um tubo de esgoto em Bradenton, no estado da Flórida (EUA), foi uma fraude, segundo a comissão para a preservação de peixes e animais selvagens da Flórida.

Matthews, de 45 anos, foi acusado de fraude e de ter usado de forma irresponsável o serviço de emergência (911), depois que a comissão descobriu que ele era o dono do réptil e o colocou na tubulação para criar o resgate. Matthews admitiu que organizou o evento.

Ele disse que pretendia chamar a atenção sobre o elevado número de proprietários de animais de estimação irresponsáveis. Na época, ele chamou a imprensa para testemunhar a captura da cobra, que estaria ameaçando as crianças de uma escola nas proximidades.

Matthews afirmou ainda que os vizinhos tinham relatado ter visto a cobra na área por vários meses. No entanto uma investigação descobriu que ele tinha comprado a píton um mês antes e a colocado ilegalmente na tubulação, para resgatá-la.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 211 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal