Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/11/2009 - O Globo Online / Extra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários presos em Barra Mansa

Por: Marcelo Dias


RIO - Três estelionatários foram presos no final da noite de ontem em Barra Mansa, na Região do Médio Paraíba, depois de terem tentado contrair um empréstimo em nome de um coronel reformado da Polícia Militar. Hamilton Louzada da Silva, de 66 anos, Renato Francisco Ferreira, de 29, e Israel Evandro Ferreira, de 25, foram detidos em uma agência do banco BMG, na Rua Roberto Mutel, com uma carteira de identidade do ex oficial e outros cartões falsificados.

Desconfiado, o gerente do estabelecimento financeiro entrou em contato com o coronel reformado. Policiais do 28º BPM (Volta Redonda) foram acionados e surpreenderam o trio. Na 90ª DP, descobriu-se que os três moram em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O trio foi indiciado por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 255 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal