Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/02/2007 - O Estado de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é detido após fingir ser advogado para visitar preso

Por: Fabiana Marchezi


SÃO PAULO - Flávio Benedito Pereira de Camargo, de 44 anos, foi detido sob a acusação de tentar se passar por advogado para visitar um preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José dos Campos, interior de São Paulo, na quinta-feira, 8.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), por volta das 11h30, Camargo apresentou uma falsa documentação, inclusive uma carteira com o carimbo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para tentar entrar na unidade. Ao desconfiarem da autenticidade dos documentos, os agentes descobriram as falsificações. Além de detectarem que a carteira pertencia a uma outra pessoa.

Com isso, os funcionários do CDP acionaram a Polícia Civil, que indiciou o suspeito. O falso advogado já tinha várias passagens pelo sistema prisional por estelionato, furto e uso de documento falso. Agora, ele deve responder novamente pelo crime de uso de documento falso. Após a prisão, o suspeito confessou o crime e disse que a intenção era visitar o preso Edgar Ferreira da Conceição.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 403 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal