Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

06/11/2009 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende 3 toneladas de remédios falsificados


SÃO PAULO - Cerca de três toneladas de remédios fitoterápicos, indicados para a cura de diversas doenças, foram apreendidas hoje em uma fábrica clandestina de Hortolândia, a 105 quilômetros de São Paulo. A fábrica vendia medicamentos para todo o Brasil. Cerca de R$ 140 mil foram movimentados somente em agosto deste ano.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o farmacêutico, proprietário do estabelecimento, foi preso por falsificação de medicamentos. O crime é inafiançável.

O laboratório foi descoberto após a polícia localizar, em outubro, uma farmácia em Bragança Paulista, a 83 quilômetros da capital, onde foram encontrados medicamentos com endereço da fábrica de Hortolândia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 190 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal