Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/02/2007 - Último Segundo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Farsante trabalhou por quatro meses na polícia gaúcha


Um falso inspetor de polícia infiltrou-se e trabalhou por quatro meses na delegacia de Charqueadas, na região carbonífera do Rio Grande do Sul. A descoberta do caso por policiais militares, no final de semana, deixou a Polícia Civil constrangida.

Ninguém conseguiu explicar ainda como o farsante conseguiu se passar por policial por tanto tempo.

O nome do falso policial não foi divulgado. A polícia não conseguiu ouvi-lo hoje. Sabe-se, no entanto, que ele tem 39 anos, foi dono de uma empresa de segurança e tem antecedentes criminais, por estelionato. O inquérito deve enquadrá-lo por crime de falsidade ideológica. Mas também vai investigar se algum policial verdadeiro facilitou a presença do farsante e se este adulterou documentos ou registrou ocorrências erradas para desviar acusações contra transgressores da lei.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 375 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal