Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/11/2009 - Gazeta Web Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Justiça julga prefeito acusado de fraude

Por: Severino Carvalho

Onze testemunhas foram ouvidas ontem, durante audiência que investiga compra de votos e transporte irregular de eleitores.

São Luís do Quitunde – O juiz da 17ª Zona Eleitoral, Odilon Marques Luz, ouviu ontem, em audiência que durou mais de 8 horas, onze testemunhas arroladas no processo em que o prefeito de São Luís do Quitunde, Jean Cordeiro (PP), responde por crime eleitoral: compra de votos e transporte irregular de eleitores no pleito vencido por ele em outubro de 2008. O candidato derrotado, Cícero Cavalcante (PMDB), ingressou com uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (Aime) que pode resultar na cassação do prefeito e do vice, Fernando Queiroz.
São Luís do Quitunde amanheceu sob grande expectativa. Existia a possibilidade de o juiz se posicionar ontem mesmo acerca da Aime, mas isso acabou não acontecendo até o fechamento desta edição.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 221 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal