Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/11/2009 - Fatima News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Aposentado é vítima de estelionatário em Dourados


O aposentado Faustino Fernandes de Souza, 88, morador na Rua Rio Brilhante, Jardim Água Boa, foi vítima hoje de um golpe de estelionato.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, o aposentado foi até a agência do Banco Itaú e sacou R$ 400 do caixa eletrônico.

Ao sair, quando caminhava pela Rua Joaquim Teixeira Alves, foi abordado por um homem de aproximadamente 50 anos, que se aproximou dele pedindo informações.

Em determinado momento ele se abaixou e achou no chão uma corrente de ouro. Ele disse para o aposentado que a corrente valeria pelo menos R$ 1.500 e sugeriu vendê-la e dividir o lucro.

Para isso o desconhecido disse para o aposentado que precisaria ir para um outro local vender a suposta jóia e pediu como garantia o valor que Faustino havia sacado.

Diante da recusa do idoso, o homem disse que deixaria com ele a corrente e a chave de um carro que seria dele, mas que para isso, Faustino deveria entregar o dinheiro para ele.

O aposentado ficou então com a chave do carro e a corrente, enquando o desconhecido saiu para vender a corrente. Faustino ficou esperando e quando desisitiu foi até a agência da Caixa Econômica onde descobriu que a corrente era bijuteria. Ele foi então aconselhado a procurar pela polícia e registrar um boletim de ocorrência.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal