Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/11/2009 - Jornal de Negócios Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

FBI prende 14 pessoas por suspeita de "inside trading"

Por: Ana Luísa Marques


O FBI prendeu hoje 14 pessoas por suspeita de "inside trading", incluindo um antigo colaborador do "hedge fund" Galleon Group, que está no centro de um alegado esquema de 20 milhões de dólares.

Estas 14 pessoas são acusadas de conspiração e fraude, de acordo com tribunal federal de Nova Iorque. No entanto, o procurador de Manhattan Preet Bharara deverá revelar, esta tarde, em conferência de imprensa, mais detalhes sobre este caso.

Para já sabe-se que estas 14 pessoas estiveram envolvidas num esquema de “inside trading” no valor de 20 milhões de dólares.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 199 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal