Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/02/2007 - Costa Rica News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

DEPAC prende em flagrante "vendedor" de talões de cheque


A Policia Civil, através da DEPAC/SIG – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário prendeu na última sexta-feira Éber César Assis Barbosa, 29 anos, por receptação. Eber vendia talões de cheques roubados por até R$ 200,00 (duzentos reais) o talão ou R$ 10,00 (dez reais) a lâmina de cheque que eram utilizadas para aplicar golpes de estelionato no comércio de Campo Grande – MS.

Segundo a Autoridade Policial da DEPAC, na ação foram apreendidas diversas lâminas de cheques em poder de Éber, todas com ocorrência de furto. Éber foi preso em investigação de uma quadrilha que vem “clonando” laminas de cheques no Estado, o que está lesando várias vítimas. Quando da prisão Eber confessou também seu envolvimento com a “clonagem” das lâminas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 417 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal