Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

05/11/2009 - Diário do Pará Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista tenta sacar R$ 17 mil de prêmio


Izaias Brasil Farias, 25 anos, foi preso em flagrante na manhã de ontem enquanto tentava sacar a quantia de R$ 17. 500,67 em um caixa da agência do banco Itaú, localizada na avenida Pedro Miranda, bairro da Pedreira, em Belém. Ele estava com uma identidade falsa fingindo ser um cliente do banco que mora no Rio de Janeiro e que foi premiado em um sorteio de título de capitalização.

O cliente existe e realmente foi premiado, mas ele não sabia. A polícia não sabe dizer ainda como Izaias soube dos dados do cliente e que ele havia ganhado o prêmio. O acusado informou apenas que foi contratado por dois homens, um paulista e outro carioca, que estavam na praça Batista Campos e que o abordaram oferecendo fazer o trabalho para sacar o dinheiro. Em troca, ele receberia 10% do valor do prêmio.

Izaias disse apenas que conhecia os dois homens de vista durante algumas partidas de futebol que ele frequentava perto da praça. Ele não deu mais detalhes de como a polícia poderia chegar a estes dois suspeitos. A dupla apenas havia informado as instruções de como ele poderia fazer o saque. Izaias mora no conjunto Providência, no bairro Val-de-Cans, e vai permanecer preso na Seccional da Pedreira, por falsidade ideológica.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal