Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/11/2009 - Gazeta de Piracicaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulheres acusadas de formar quadrilha

Policiais desconfiaram de carro de Limeira, pararam e acharam documentos falsos.

Duas mulheres de Limeira foram presas. ontem à noite. por militares da 4ª Companhia de Piracicaba, acusadas de formação de quadrilha, uso de documento falso e corrupção de menor. Tudo porque os soldados Volpato e cabo Sílvio suspeitaram quando as viram em um carro Mercedes Classe A, em mau estado de conservação e com insufilm muito escuro.

“Paramos o carro e dentro achamos os documentos. Perguntamos para uma delas qual era seu nome, ela respondeu, mas olhamos na foto que tinha no RG e não era dela”, disse Volpato. Elas também tinham 31 cartões de crédito, celulares, vários carnês no nome de uma delas, porém cada um com um endereço diferente em Limeira.

O que chamou a atenção dos militares foi um holerith da adolescente de 17 anos, que constava salário de R$ 4 mil. No plantão também foi descoberto que uma delas era procurada por tráfico. O delegado Juarez Castelo Branco liberou a menor e duas crianças que estavam com as mulheres, e prendeu as maiores. (ACA)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 196 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal