Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/02/2007 - Jornal da Paraíba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusados de golpes são presos

Por: Luzia Santos


Presa quadrilha acusada de aplicar golpes no comércio de João Pessoa, Itambé e Pedras de Fogo. O bando formado por cinco pessoas foi detido na tarde da quinta-feira, quando saía de uma loja no centro da capital, após comprar equipamentos eletrônicos. Segundo a polícia, os objetos eram adquiridos através da apresentação de documentos falsos e neste último golpe o prejuízo teria sido superior a R$ 2 mil.

Foram presos Manoel Alves de Oliveira, 24 anos, desempregado, Davyd Alves do Nascimento, 20, manobrista, Fabiano dos Santos Nascimento, 27 anos, motorista de alternativo, Carlos Antônio Bezerra da Silva Filho, 24, desempregado e André da Silva Correia, 21, vendedor. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos. Segundo o delegado José Farias, titular da pasta, eles foram autuados em flagrante pelo crimes de formação de quadrilha, falsificação de documento e estelionato.

Segundo Farias, os acusados foram presos após fazerem compras no Hiperbompreço, apresentando contra-cheque, no valor de R$ 1,3 mil e comprovante de residência no nome de Manoel Alves, falsos. Entre os produtos constam dois celulares e quatro aparelhos de DVD. “Os cabeças da ação seriam Carlos Antônio e André da Silva que convenciam pessoas a emprestarem os dados pessoais. Com a informação, eles viajavam para Pedras de Fogo onde moravam e falseavam os documentos”, disse o delegado. Na cidade, eles também estão sendo acusados da prática de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 392 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal