Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/11/2009 - MS Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Aparecida do Taboado: fraude é constatada e dois são presos


Em Aparecida do Taboado (MS), na quarta-feira passada (28/10), policiais civis prenderam CLAUDECY DA SILVA MACEDO (29) e LUIZ CARLOS OLIVEIRA DE PAULA (37), pela prática do crime de “furto mediante fraude”.

Claudecy cobrava R$ 100,00 (cem reais) para “queimar” bobinas dos medidores de energia elétrica da empresa ENERSUL instaladas nas residências, o que provocava um registro menor do consumo.Ele foi flagrado após realizar o procedimento na residência de Luiz Carlos.

Dentro de uma das mochilas de Claudecy foram encontrados outros doze (12) lacres de medidores, sete (07) lacres internos (com numeração), chaves de fenda, bateria, dentre os diversos petrechos utilizados na fraude.

Através da numeração dos lacres apreendidos, será possível chegar a outras residências onde ocorre a fraude e outras pessoas deverão ser indiciadas.

Denúncias anônimas podem ser feitas à Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado, através do telefone (67) 3565-1217, do e-mail dp.ataboado@pc.ms.gov.br, ou à Delegacia Virtual, no endereço eletrônico http://devir.pc.ms.gov.br/dv/denuncias/.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 246 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal