Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/11/2009 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulheres aplicavam golpe em Piedade


Duas mulheres e um homem de Osasco foram presos acusados de estelionato em Piedade, na sexta-feira. Eles aplicavam golpes no comércio da cidade, conforme a polícia. Ana Paula da Silva, 36 anos, e Sheila Cristina de Oliveira, 33, estão presas na Cadeia Feminina de Votorantim. Milton César Teixeira, 42, foi levado para a cadeia de São Roque. Os três usavam um Renault Twingo cinza (placas CDD-4933 de Osasco).

O golpe de que são acusados é simples. As duas mulheres entravam nas lojas e pagavam a compra com uma nota de R$ 50,00. A funcionária do caixa distraía-se para pegar o troco e tomavam a nota de volta, depois falavam que já tinham pago. Foi assim numa loja do centro de Piedade. Um delas aplicou o golpe e saiu. Outra tentou fazer a mesma coisa, em seguida. A loja tem sistema de câmera e a funcionária pediu para ela esperar, pois ia verificar a imagem.

A mulher não esperou. A polícia foi avisada e a duas detidas pouco depois. Uma estava numa farmácia e outra num supermercado. Milton não participaria diretamente dos golpes, mas dava cobertura, aguardando no carro. Ele foi indiciado como coautor de estelionato. A Polícia Civil de Piedade investiga se os três praticaram mais golpes em Piedade ou cidades da região.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 217 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal