Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/02/2007 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende família de falsários

Por: Oswaldo Faustino


São Paulo, 16 (AE) - Três homens - dois irmãos e um primo - foram presos por policiais da delegacia do Portal do Morumbi (89º DP), na tarde desta quinta-feira, quando tentavam realizar uma compra, com cartão bancário clonado, no Hipermercado Extra da Marginal do Rio Pinheiros. O trio utilizava um equipamento chamado "chupa cabra", que era instalado em caixas eletrônicos com o qual extraía todas as informações constantes nos cartões dos usuários. Depois, com a ajuda de um laptop, transferiam os dados e a senha do correntista para um cartão em branco.

Os irmãos José Godofredo Bezerra de Oliveira, de 33 anos, e Antonio Geovano Bezerra de Oliveira, de 30, além do primo de ambos, Antonio Taci Bezerra de Oliveira, de 24, havia comprado pneus, vodca e facas, mas na hora do pagamento atraíram a suspeita da segurança do hipermercado. A gerência avisou ligou para a delegacia e, quando os policiais civis chegaram, constataram que se tratava de cartão clonado. No carro deles, que estava no estacionamento, havia cartões tanto falsificados quanto em branco e o equipamento de clonagem.

Interrogados, admitiram que adquirem os cartões em branco, apenas com a tarja magnética, e explicaram seu modus operandi. O trio afirmou que começou recentemente a praticar esse crime e não revelou de quem compra os cartões em branco. Nenhum deles tem antecedentes criminais. Foram autuados em flagrante por estelionato e pelo porte de equipamento para falsificação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 531 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal