Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/11/2009 - Revista Consultor Jurídico Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Motorista é condenado por falsificação de CNH


O juiz João Corrêa de Azevedo Neto, de Goiânia, condenou um motorista a prestar serviços para a comunidade por dois anos e seis meses. Motivo: ele foi surpreendido, em 2008, pela Polícia Rodoviária Estadual conduzindo uma motocicleta com carteira nacional de habilitação (CNH) falsa. E ainda de categoria inferior e com prazo de validade vencido.

A defesa do motorista alegou que ele não sabia que a CNH era falsa. Segundo o Ministério Público, ele comprou o documento falso de um despachante, que, apesar de também responder pelo crime, não compareceu à audiência e teve a prisão preventiva decretada. O despachante será julgado posteriormente.

O motorista foi condenado a dois anos e seis meses de reclusão. O juiz decidiu converter a pena em prestação de serviços.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 252 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal