Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

15/02/2007 - pernambuco.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende bando que clonava cartões de banco


A polícia prendeu na tarde desta quinta-feira três pessoas que usavam um 'chupa-cabra', máquina que rouba os dados de cartões eletrônicos quando o cliente do banco usa o terminal. Os dados são passados para um computador que então clona os cartões. A quadrilha foi presa no hipermercado Extra localizado na Marginal Pinheiros, 16.741.

Funcionários do próprio hipermercado chamaram policiais do 89º distrito policial (Jardim Taboão) depois que desconfiaram de três pessoas que portavam diversos cartões de banco. Quatro policiais foram até o local. Eles abordaram o grupo e descobriram que eles estavam com 33 cartões clonados e mais 11 em branco. Eles contaram aos policiais que o 'chupa-cabra' estava instalado no caixa.

Foram presos os irmãos José Godofredo Bezerra de oliveira, 33 anos, e Antonio Geovano Bezerra de Oiveira, de 30. O terceiro detido é Antonio Taci Bezerra de Oliveira, de 21 anos, que é primo da dupla. Eles ficaram presos no distrito e a polícia vai investigar possíveis vítimas dos golpistas. Eles foram indiciados por crime de estelionato e falsificação e podem pegar pena de 5 a 8 anos de detenção, caso sejam condenados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 506 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal