Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/11/2009 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Espanha: Falsos 'castings' serviam para abusos sexuais

Homem condenado a dois anos e meio de prisão.

Um homem foi, esta segunda-feira, condenado a dois anos e meio de prisão por um tribunal de Madrid, pelos crimes de agressão sexual a duas jovens aspirantes a modelos e actrizes, que terá enganado oferecendo falsas audições, fazendo-se passar por director de cinema ou fotógrafo.

O acusado, Luis G. R. M., colocou vários anúncios em páginas da internet, utilizando nomes de diferentes, deixando o endereço de correio electrónico como contacto.

Uma das vítimas dos abusos tem apenas 15 anos.

Para além do tempo de prisão, Luis G. R. M. terá ainda que indemnizar cada jovem em 10 mil euros.

"Contactou com duas jóovens que queriam ser actrizes ou modelos e fez-se passar por uma pessoas que as podia ajudar a alcançar os seus sonhos. Com esse pretexto teve oportunidade de encontra-se a sós com cada uma delas”, indica a resolução do tribunal.

Durante o julgamento, o acusado negou todos os crimes de que era acusado, afirmando mesmo que não conhecia nenhuma das vítimas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 216 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal