Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/11/2009 - Diário de Marília Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionato e furtos são registrados

Todos os casos serão investigados pela polícia

Morador do Fragata encomendou serviço de reforma de móveis e pagamento combinado foi de R$ 920, valor que seria dividido em duas vezes. Serviço não foi feito e o segundo cheque foi sustado. Estelionatário também adulterou valor de cheque para R$ 4.600. Caso será investigado pelo 3º DP.

No Alto Cafezal, homem notou porta da cozinha arrombada e que TV e roupas foram furtadas. Em depoimento, vítima afirmou desconfiar de filho dependente químico. Caso será investigado.

Tentativa de furto na noite de anteontem, no Santa Antonieta. Vizinhos chamaram representante da proprietária da casa, que está na Espanha. Homem estranho foi visto no interior da casa, com fios nas mãos. Suspeito fugiu, deixando objeto no chão. Caso será investigado pelo 1º DP.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 193 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal