Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/10/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação contra lavagem de dinheiro tem 10 presos, 1 detido e imóvel confiscado

Por: Cláudia Loureiro

Cerca de 200 homens de várias delegacias foram ao Morro do Borel. Mãe do traficante Robocop morava em apartamento que foi confiscado.

Dez pessoas foram presas, uma detida e um apartamento confiscado numa operação da Polícia Civil, no Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio, contra um esquema de lavagem de dinheiro de integrantes do tráfico de drogas, nesta sexta-feira (30). As informações são do delegado Ronaldo Oliveira, do Departamento de Polícia da Capital.

Segundo ele, também foram apreendidos documentos e três carros.

A operação

A Operação Família S/A contou com a participação de 200 policiais civis de várias delegacias, além da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Os agentes também tiveram o apoio de dois helicópteros.

Ao todo, foram expedidos 35 mandados de prisão, sendo que 13 pessoas já estavam presas. Segundo o delegado, com as 10 prisões nesta sexta, outras 12 pessoas ainda são procuradas.

Logo no início da operação, policiais confiscaram uma apartamento na Rua Conde de Bonfim, onde estava morando a mãe do traficante Robocop, que seria parente do traficante Isaías do Borel, preso desde 2007, e que cumpre pena no presídio de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná.

O detido, segundo a polícia, é o motorista da família de Isaías. Entre os presos estão ainda a mulher e uma irmã do traficante. Não houve troca de tiros na chegada da polícia no Morro do Borel.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 183 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal