Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/10/2009 - Gazeta do Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha suspeita de falsificar documentos é presa em Guarapuava

Grupo usava comprovantes de renda falsos para comprar diversos produtos em lojas da cidade e conseguir empréstimos em bancos. Dívidas nunca eram pagas.

Uma quadrilha suspeita de falsificar documentos para aplicar golpes foi presa na quinta-feira (29) em Guarapuava, na região dos Campos Gerais. Uma equipe da 14ª Subdivisão Policial da cidade prendeu em flagrante quatro pessoas com comprovantes de renda falsificados.

De acordo com informações da Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial de comunicação do governo paranaense, uma empresa que comercializava gesso servia de fachada para a aplicação dos golpes. Por meio do estabelecimento, os suspeitos falsificavam comprovantes de renda. Com este documento, eles efetuavam compras em lojas de eletrodomésticos do município e conseguiam empréstimos em bancos. As dívidas adquiridas não eram pagas.

Na operação, foram detidos José Airton Ramos, de 36 anos, Edson Nunes dos Santos, 34, Everson Muhlstedt, 29, e Maria Luiza Domingos, 28. Ramos já possui passagem na polícia por estelionato. As quatro pessoas estão na delegacia de Polícia Civil de Guarapuava e serão indiciadas por formação de quadrilha, falsidade ideológica e falsificação de documento público.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 254 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal