Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/10/2009 - Zero Hora / Jornal de SC Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homens são presos por clonagem e falsificação de documentos em Balneário Camboriú

Polícia encontrou na casa dos suspeitos máquinas de clonar cartões e de adulterar chassis.

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens por clonagem de veículos e falsificação de documentos em Balneário Camboriú. Eles foram presos em flagrante na Avenida do Estado, quando transitavam em um carro adulterado.

Com eles ainda foram encontrados cartões bancários clonados. A prisão aconteceu terça-feira à noite, após denúncias anônimas.

O automóvel em que estavam os suspeitos tinha a mesma placa de um carro de São Bento do Sul. Após buscas na casa dos dois envolvidos, a polícia encontrou outro veículo adulterado, dessa vez com a mesma placa de um carro de Blumenau, além de máquinas de clonar cartões bancários e de adulterar chassis de automóveis, documentos de veículos em branco e placas com lacres.

Caixas de bebidas

Os policiais também apreenderam aparelhos eletrônicos e caixas de bebidas que teriam sido compradas com cartões clonados.

A Central de Polícia Civil de Balneário Camboriú investiga agora o envolvimento de mais pessoas na quadrilha e de que forma os envolvidos tiveram acesso aos documentos em branco, placas e lacres de automóveis.

Em depoimento, os dois se recusaram a fornecer informações e negaram os crimes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 172 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal