Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/10/2009 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois são presos por fraude de energia em Aparecida

Por: João Humberto


Policiais militares de Aparecida do Taboado, cidade distante 461 quilômetros de Campo Grande, prenderam hoje dois homens por fraude de energia. Claudecir da Silva Macedo e Sebastião Sergio da Silva foram presos em fragrante.

Macedo costumava vender serviços de fraude na cidade e se intitulava técnico em eletrônica. Sebastião acabou sendo preso, pois contratou os serviços de Macedo para adulterar o medidor de energia de sua casa.

No local do crime, a PM (Polícia Militar) apreendeu ferramentas, lacres e equipamentos usados para provocar pane no relógio do padrão e com isso inibir a contagem do volume de energia consumida na casa.

Claudecir e Sebastião estão detidos na delegacia de Polícia Civil da cidade e podem pegar até quatro anos de reclusão.

Fiscalização - Só nos nove primeiros meses deste ano, segundo a Enersul (Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul), cerca de 127 mil clientes foram fiscalizados. Em 31 mil casas foi encontrado algum tipo de irregularidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 220 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal