Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/10/2009 - Diário Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude com hedge funds: fundador da K1 detido na Alemanha


O financeiro Helmut Kiener, fundador da sociedade K1, uma gestora de hedge funds (fundos especulativos) foi preso na quinta-feira pelas autoridade alemãs, nos arredores de Frankfurt.
Kiener, fundador da sociedade que gere os hedge fund K1, foi detido no quadro de uma investigação, noticiada há alguns dias, em que é suspeito de fraude e abuso de confiança envolvendo centenas de milhões de dólares.

Além de implicações com empresas cotadas nos EUA, foi noticiado que, pelo menos dois bancos europeus (Barclays e BNP Paribas) terão sofrido perdas de dezenas de milhões de dólares investidos no fundo «K1 Global Sub Trust».

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 225 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal