Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

29/10/2009 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende homem que falsificava carteiras de motorista


Policiais da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof) prenderam nesta quinta-feira (29), um homem que falsificava carteiras de motorista no bairro de Massaranduba.

De acordo com informações da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (DREOF), Cosme do Nascimento Americano, 53 anos, cobrava R$ 500 para agilizar todo o processo sem a necessidade de 'o candidato' ter de fazer nenhum exame.

Os policiais informaram que agora estão atrás do seu parceiro, que era o responsável pela confecção das carteiras. Cosme Nascimento foi denunciado por uma de suas vítimas, que percebeu que a carteira de habilitação que tinha solicitado a Cosme era falsa e foi à delegacia prestar queixa.

De acordo com a delegada titular da Dreof, Joana Angélica Santos, Cosme falsificava habilitações há pelo menos dez anos. Os documentos eram produzidos em sua própria casa, em Massaranduba, onde foi preso.
Segundo a delegada, o falasário não sou dizer em quantas pessoas ele aplicou o golpe.

Cosme Nascimento vai responder inquérito pelo crime de falsificação de documento público. A polícia procura o seu comparsa, que não teve o nome divulgado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 246 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal