Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

06/02/2007 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

INSS vai investigar suspeitas de fraude em benefícios


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) publicou nesta terça-feira (6) no Diário Oficial da União portaria que prevê a criação de 12 grupos de trabalho no Distrito Federal e em nove estados para analisar benefícios com suspeita de fraude.

Segundo o INSS, os grupos, que fazem parte do Plano de Ação de Revisão de Benefícios com Indícios de Irregularidades, deverão analisar cerca de 130 mil benefícios até 14 de dezembro deste ano, prazo estabelecido pela portaria para o plano concluir as revisões.

Os 344 servidores que participarão dos grupos vão revisar os benefícios suspeitos registrados até o dia 21 de janeiro deste ano. De acordo com a portaria, benefícios com indícios de irregularidades, a partir de 22 de janeiro, serão analisados conforme outra portaria.

Se forem constatadas fraudes, o INSS deixará imediatamente de conceder os benefícios. De acordo com a portaria, servidores envolvidos nas irregularidades analisadas não poderão participar dos grupos de trabalho.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 398 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal