Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/10/2009 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Detran demite cinco funcionários por fraudes em exames


O Diário Oficial desta quarta-feira, dia 28, traz a demissão de cinco funcionários do Departamento Nacional de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). As demissões foram o resultado de cinco meses de investigações sobre suspeitas de fraudes em carteiras de habilitação.

Foram demitidos Lindemberg Morais de Santana Filho, Marcíola Santana de Lacerda, Ana Maria Coura Tratay, Tereza Cristina Mororó Melo e Maria do Socorro Batista Oliveira. A funcionária Rita de Cássia Moreira Sá, também suspeita de envolvimento no esquema de fraudes, foi devolvida a sua repartição de origem, a Secretaria estadual de Saúde.

Os servidores demitidos foram acusados de modificar os resultados de exames de Legislação, Psicotécnico e Direção, beneficiando candidatos reprovados (inaptos), entre eles analfabetos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 229 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal