Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/10/2009 - B2B Magazine Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Contra fraudes, empresa nova


A Nokia, a SAP e a Giesecke & Devrient (G&D) anunciaram nesta quarta-feira (28/10), durante evento em Viena (Áustria), planos de criar uma nova companhia. A nova empresa se chamará Original1 e atuará com soluções de autenticação e combate a falsificações. O objetivo é proteger companhias e consumidores de diversas indústrias contra a pirataria e a falsificação de produtos, mantendo o valor da marca, potenciais receitas e a lucratividade dos produtos.

A sede da Original1 será em Frankfurt, Alemanha. O comando ficará por conta de Claudia Alsdorf, atual vice-presidente da SAP Research. As atividades têm início ainda este ano, logo após obter aprovação legal.

Os serviços da Original1 serão baseados nas tecnologias e soluções SAP, enquanto a Nokia fornecerá o software de autenticação móvel, que permitirá que as empresas acompanhem todo o ciclo de vida do produto, desde a fabricação até a entrega ao cliente final.

A contribuição da G&D consistirá em soluções de segurança para toda a cadeia de valor, que abrangem autenticação do usuário, encriptação do fluxo de informação e de bancos de dados. A solução compreende a cadeia completa de vendas e de suprimentos de logística, protegendo produtos e embalagens de artigos relacionados com etiquetas com códigos inteligentes à prova de violação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal