Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/10/2009 - Jornal A Tribuna Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal de gaúchos preso por tentativa de estelionato


Um casal de gaúcho foi preso na manhã de ontem, após tentar comprar um carro alienado, com documentos de terceiros roubados. A dupla vai responder por estelionato tentado, falsidade ideológica e uso de documento particular e público. Com eles foi apreendido um Palio, ano 2005, fruto de aquisição aplicado com mesmo golpe, em Porto Alegre.

Segundo o delegado, Airton Ferreira, os acusados usavam a CNH, Carteira de Identidade, comprovante de residência e renda compradas de uma terceira pessoa em Porto Alegre. "Recebemos ontem (segunda-feira) informações da Deic de que pessoas estavam em Criciúma usando documentos falsos na aquisição de um carro. Confirmamos a informação e tivemos a notícia de que eles realizariam o contrato hoje (ontem) do Fox, ano 2005, no valor de R$ 40 mil. Prendemos em flagrante", conta o coordenador da Central de Polícia de Criciúma, delegado Airton Ferreira.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 189 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal