Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/10/2009 - O São Gonçalo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

'Panteras do crime' reconhecidas por golpes em São Gonçalo


Presas em Niterói na manhã do dia 8 de outubro acusadas de vender peças de ouro falsas, Josiane Soraya Hungria, de 31 anos, e Camila Aparecida Patrício Obrel, 28, fizeram vítimas em São Gonçalo. Detidas na carceragem da Polinter, no prédio da 72ª DP (Mutuá), elas foram levadas para a 73ª DP (Neves), na última sexta-feira, sendo reconhecidas por mais uma vítima de seus golpes.

No dia 8, Josiane e Camila foram presas em companhia de Vanessa Lima Siqueira, 20, que não foi reconhecida na sexta-feira. O golpe aplicado por elas em São Gonçalo, segundo a polícia, poderá ter um desdobramento ainda maior, por isso os agentes evitaram falar sobre o caso. O sigilo, conforme revelaram, poderá ser importante para que cheguem a mais um crime.

O golpe que resultou na prisão das falsárias foi aplicado contra um advogado de Niterói, que teve um prejuízo de R$ 45 mil. O advogado foi abordado pelas mulheres em um posto de gasolina na Região Oceânica de Niterói. Elas alegaram que não tinham dinheiro para retornar para São Paulo e ofereceram uma pepita de ouro por uma quantia irrisória. As mulheres mostraram pedras verdadeiras e na hora de repassar entregaram pedras falsas.

Conhecidas pelo apelido de Panteras do Crime, as falsárias, segundo investigadores da Polícia Civil, respondem a inquéritos no Rio de Janeiro também por venderem peças de ouro e pedras de brilhantes falsas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 229 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal