Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/10/2009 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Procurado pela justiça é preso suspeito de clonar documentos


Tamanho do texto (somente para monitor): Aumentar Diminuir Imprimir Enviar por e-mail A Polícia Militar de Sorocaba capturou, na manhã de sábado, um homem que era procurado pela 3ª Vara Criminal da cidade e que, ainda, é suspeito de integrar uma quadrilha que clona cartões. O pedreiro Valdinei Domingos Simões, de 25 anos, tinha em sua posse dez cartões de crédito, documentos em nome de terceiros, 90 termos de confissão de dívida de uma empresa de créditos, 27 comprovantes de débito de outra empresa de financiamento, entre outros documentos. Ele não informou aos policiais como conseguiu aqueles documentos.

O tenente Aranha e o soldado Medeiros faziam patrulhamento por uma rua do Jardim Los Angeles, quando observaram Valdinei em atitude suspeita. Ele dirigia um GM Astra e, ao ver a viatura, deu marcha a ré e correu para dentro de uma casa. Os policiais foram ao seu encalço e detiveram-no. Num primeiro momento, ele se identificou como outra pessoa, porém, ao ser flagrado com vários documentos em nome de outras pessoas, acabou passando o nome verdadeiro que constou como procurado pela Justiça. No Boletim de Ocorrência, registrado no Plantão Policial da Zona Norte, não consta por qual crime Valdinei era procurado.

Momentos depois de ser detido, entrou na residência a ex-esposa do acusado que afirmou que ele é violento e que já a agrediu. Afirmou, também, que ele integra uma quadrilha que clona cartões e que ainda recebe informações da Receita Federal. Estas acusações serão investigadas pela Polícia Civil. Valdinei foi recolhido no Centro de Detenção Provisória de Aparecidinha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 581 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal