Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/10/2009 - O Liberal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso bancário é preso pela Guarda aplicando golpe

Por: Bargas Filho


Um homem que dizia ser funcionário do Banco do Brasil, oferecendo ajuda a pessoas que tinham dificuldades para utilizar os caixas eletrônicos foi preso no início da tarde de ontem, no Centro, em Americana. Um aposentado de 53 anos desconfiou da insistência do falso bancário em usar o seu cartão e começou a gritar.

Edvaldo Ferreira Lima, de 30 anos, foi mantido "trancado" dentro do setor de caixas eletrônicos do banco até a chegada de patrulheiros da Gama (Guarda Municipal de Americana). Ele foi autuado em flagrante por estelionato e ficou preso, segundo a polícia.

"Pessoas saíram do banco e mantiveram a porta fechada com o sujeito dentro até que fizéssemos a prisão", disse o subinspetor Dias, da Gama. O falso funcionário estava com um crachá onde aparece sua foto e uma identificação de "atendente". Trancado no banco, o acusado foi preso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 228 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal