Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/10/2009 - Bom Dia Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Advogados envolvidos no suposto esquema de fraude saem da prisão

Por: Pedro Guerra


Os três advogados que ainda estavam presos em razão Operação Zeppelin, desencadeada pela Polícia Federal no dia 15, foram soltos neste sábado, 24. Eles são suspeitos de envolvimento em supostos esquemas de fraudes e corrupção na concessão de aposentadorias em tempo recorde pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

De acordo com a PF, as investigações começaram no final de junho do ano passado. O grupo fraudava e corrompia funcionários do INSS, que aprovavam a aposentadoria em troca de propina, que variava de R$ 1,5 mil a R$ 9 mil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 232 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal