Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/10/2009 - Gazeta de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso em agência do INSS ao se passar pelo sogro falecido

Amaro foi detido em agência de Porto Calvo, onde buscava contrair empréstimo em nome do parente, e foi encaminhado à carceragem da PF.

Amaro de Barros Lima, 59 anos, foi preso, na manhã de hoje, nas dependências da Agência da Previdência Social em Porto Calvo, ao tentar atualizar cadastro para obtenção de empréstimo junto à rede bancária, se fazendo passar pelo sogro Edmundo Amércio da Silva, falecido há 11 anos.

Ao realizar o atendimento, uma servidora da agência observou que Lima não poderia ser o mesmo dos documentos apresentados, pois era muito novo para ter 82 anos. Desconfiada, ela acionou a Polícia que efetuou a pisão. Lima será transferido na tarde de hoje para Maceió onde será interrogado pela Polícia Federal.

Segundo informações do gerente da agência José Veronildo de Barros, a servidora percebeu com facilidade identificar a fraude. Amaro confessou que era procurador do sogro e desde a sua morte, se fazia passar por ele para receber a sua aposentadoria de um salário mínimo, porque estava desempregado e precisava sustentar a família.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 252 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal