Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/10/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso investigador que trabalhava como segurança é preso em SP, diz polícia

Homem fingiu ser policial durante dois anos antes de ser preso.Com ele foram apreendidos dois carros e uma pistola.

Um homem que se passava por investigador da Polícia Civil foi preso na noite de quinta-feira (22) em São Paulo. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 380 e uma credencial falsa.

Segundo a Polícia Civil, ele se passou por investigador durante dois anos. O homem contou que utilizava o documento falso para conseguir empregos como segurança em lojas e empresas.

“Essa funcional (...) é um passaporte para ele entrar em qualquer lugar. Se identificando como policial (...), maculando negativamente o nome da Polícia Civil", afirmou o delegado Arthur Frederico Moreira.

Policiais apreenderam dois carros que estavam no nome do falsário; um deles tinha placa adulterada.

A polícia acompanhou o falso policial desde as 8h de quinta, quando ele saiu de casa, em Taboão da Serra, mas a prisão aconteceu só as 21h, na Rua Lins de Vasconcelos, na Vila Mariana, próximo a uma empresa para a qual ele prestaria serviços de segurança.

No momento da abordagem, o falso investigador reagiu e chegou inclusive a sacar a arma, mas não atirou. Ele tem duas passagens por roubo e receptação. Agora, vai responder por porte ilegal de arma e falsificação de documentos. A pena pode chegar a 12 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 194 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal