Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/10/2009 - Jornal A Tribuna Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dono de revenda de veículos acusado de dar golpe


O proprietário de uma revenda de veículo no distrito do Rio Maina, em Criciúma, é investigado por golpe milionário na alienação indevida de financiamentos. Ontem, investigadores da Central de Polícia de Criciúma, coordenados pelo delegado Airton Ferreira, realizaram diligências no estabelecimento. Pelo menos 250 carros foram vistoriados. Destes, um Palio e uma Montana foram apreendidos. Há suspeitas que somente no distrito os golpes aplicados pelo acusado somam a quantia de R$ 4 milhões.

Nos golpes, o proprietário da revenda usava o nome de ex-clientes para financiamento bancário de veículos. "Chegamos à revenda por meio de várias denúncias registradas em boletins de ocorrências. Os denunciantes contaram que foram surpreendidos com o envio de boletos de financiamentos em seus nomes. Estas pessoas realizaram negócios no local e possivelmente tiveram os documentos utilizados. Os dois veículos apreendidos estão financiados em nome de titulares que não têm conhecimento da aquisição. Somente um dos lesados possui em seu nome quatro veículos financiados", explica o delegado. "Quando estávamos na revenda, os comentários das pessoas era de que o golpe no Rio Maina chega a R$ 4 milhões", destaca.

O proprietário da revenda deve responder pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e documental. O advogado do acusado, que compareceu ontem na revenda, garantiu que seu cliente se apresenta hoje à polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 322 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal