Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/10/2009 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa acusada de aplicar golpes em loja


Elizabete de Jesus Maia, 33 anos, foi detida na tarde de ontem, acusada de estelionato. Segundo policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, a suspeita dizia ser amiga da apresentadora Paulinha Lobão para obter vantagens na loja Miragem Moda, localizada na Rua Saturno, no Recanto dos Vinhais e Avenida dos Holandeses, no bairro Calhau.

Com a acusada foram encontradas nove sacolas com dez caixas de roupas pertencentes à loja, avaliadas em R$ 2.570. De acordo com os PMs, ela teria usado o nome falso de Conceição J. R. Rodrigues na loja do Calhau e encomendado às mercadorias. Como a proprietária da loja era amiga da apresentadora, entrou em contato imediatamente com ela comunicando a situação, a apresentadora informou que não havia enviado ninguém em seu nome.

Então, a proprietária da loja, Alexandra Melo de Sousa, ligou para os policiais informando o que tinha acontecido e combinaram um horário para que a suspeita fosse flagrada. Segundo os PMs, ela foi abordada na saída da loja, no Recanto dos Vinhais. Elizabete havia combinado de retornar na tarde de ontem, para pegar as mercadorias.

A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Defraudações e, segundo o delegado Saulo de Tarso Ewerton, ela foi autuada em flagrante por tentativa de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 303 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal