Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/10/2009 - O São Gonçalo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende '171' dormindo em Niterói

Por: Sany Medeiros


O estelionatário Antônio Marco Pereira, de 38 anos, foi preso por policiais da 79ª DP (Jurujuba), na manhã de quarta-feira (21), na comunidade do Caranguejo, no Largo da Batalha, em Niterói. Ele vinha sendo procurado desde setembro do ano passado quando teve a prisão decretada pelo juiz da 4ª Vara Criminal da cidade por estelionato.

O acusado, que foi localizado na Rua João Fonseca, já tinha sido procurado outras vezes no endereço, sem sucesso. Ontem, com informação de que Antônio Marco estaria dormindo na residência, os policiais foram até o local e o acusado se entregou ao perceber que a casa havia sido cercada.

Antônio Marco acumula outras anotações criminais pelo mesmo delito. Ele aguardará julgamento na carceragem da base Polinter de Neves, em São Gonçalo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 259 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal