Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/10/2009 - Portal Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende estelionatário fugitivo da Anísio Jobim


MANAUS - A Força Especial de Resgate e Assalto, o Grupo Fera da Polícia Civil, cumpriu ontem (21) o mandado de prisão de Silvio Alex dos Santos Silva, 37, que estava foragido do regime semi aberto da Penitenciária Anísio Jobim. O mandado foi expedido pelo juiz Luis Carlos Valóis. Silvio cumpre pena por estelionato.

Ele estava foragido há alguns dias quando não retornou, à noite, para a cadeia. Silvio é acusado de enganar principalmente mulheres, aplicando diversos golpes.

Nesta quarta-feira, ele foi denunciado por uma servidora do Hospital Alfredo da Mata, que disse à polícia que Silvio estava fingindo ser bioquímico farmacêutico do hospital. Segundo a funcionária, há dois meses Silvio a conheceu no hospital procurando tratamento médico para um problema em um dedo do pé.

Ainda de acordo com a servidora, o falso bioquímico a convenceu a ajudá-lo após contar uma estória comovente sobre uma suporta filha dele.

A servidora forneceu o número do celular e até e-mail pessoal. o Farsante prometeu inclusive uma Viajem á um Congresso de Bioquimica em outro estado para a Servidora, enviou-lhe Bouquêt de Flores e anéis de Noivado.

Após descobrir no Aeroporto que não havia viajem nenhuma e de evitar Silvio, o estalionatária passou a ameaçá-la. Foi quando a servidora resolveu denunciá-lo à Polícia.

Sílvio Alex dos Santos Silva foi preso na casa da mãe dele na Rua A no Parque Dez e ontem mesmo seguiu novamente para a Penitenciária Anísio Jobim. (AL)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 223 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal