Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/10/2009 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quase 500 perfumes falsificados são apreendidos pela PRF em Vilhena


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta terça-feira (20/10), por volta de 10h30min, na base da Operação Portal em Vilhena/RO, a quantia de 419 frascos de perfumes com características de produtos falsificados.

O flagrante ocorreu durante a fiscalização realizada no Ônibus intermunicipal M.Benz, de placas NDH 6078. O paulistano Quineri Alves de Almeida Júnior, 29 anos, levava consigo três caixas de papelão com grande variedade de frascos de perfumes desacompanhados de documentação fiscal.

Quineri declarou aos policiais que pegou o material na Barra Funda em São Paulo e estava levando para Porto Velho/RO para reciclagem o que não convenceu a equipe da PRF que fez a apreensão dos produtos e detenção do infrator. Como se trata de produtos com forte indícios de falsificação e sem nota.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 199 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal