Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/10/2009 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa com documento falso no Cajuru

Por: Márcio Barros


Uma denúncia anônima apontou Valdice da Silva, 33 anos, como traficante de drogas no Cajuru, e ela foi presa em flagrante, mas apenas com documentos falsos.

Porém, os policiais militares que fizeram a prisão descobriram seu nome verdadeiro e que ela tinha dois mandados de prisão em aberto. Valdice ofereceu suborno, e também vai responder por corrupção ativa.

A abordagem foi por volta de 18h de anteontem, na Rua dos Ferroviários, na Vila Camargo, quando os policiais do Grupo Tático Velado (GTV), do Comando de Policiamento da Capital (CPC), pararam a EcoSport, que, segundo denúncia, distribuía drogas.

“Não encontramos nada de errado. Ela apresentou a carteira de motorista, mas fizemos algumas perguntas, como o nome dos pais, dos avós, e ela não sabia respondê-las”, contou o policial, que não pode ser identificado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 230 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal